Confirma como elaborar um Curriculum Vitae Off-Road

A Itajaquara-Tur, em parceria estreita com a JipeNet, a fim de evitar que os membros dessa valorosa lista sejam surpreendidos por pessoas alcoolizadas e agressivas em locais públicos como o Pacaembu ou o Postinho, por exemplo, com a famosa pergunta -Maaaiiisssxx, qual o zeu gurrígulummmm?-, elaborou o seguinte formulário que, quando preenchido corretamente, irá calar o mais bêbado dos cidadãos, até mesmo aqueles inconformados por estarem já há mais de 6 meses sem jipe, devido a certos problemas mecânicos inexplicados até o momento.

Curriculum Vitae


I. Dados Pessoais

a. Nome (o seu):
b. Endereço (aquele onde leva suas roupas sujas de barro):
c. Estado civil (se ainda tiver):
d. Filiação (evitar palavras de baixo calão):
e. Documentos de Identidade (exceto carteiras de Jipe Clubes):
f. Nome do Terapeuta ou Psiquiatra (indicar também telefone de contato):
g. Jipe Clube (cada um com seus problemas):

II. Experiência Off-Road:

a. Jipe Atual (exceto Javali e Niva):
b. Jipe Anterior (exceto Javali):
c. Penúltimo Jipe (tá bom, vai: Pode ser um Javali):
d. Horas à bordo de um jipe (excluir aquelas despendidas subindo e descendo a Rua Augusta)
e. Trilhas percorridas (indicar condição: motorista, navegador ou Zequinha. Excluir trilhas percorridas com jipes do fabricante de seu jipe atual, mesmo na condição de bajulação para conseguir peças de graça):
f. Última expedição (feita sobre as quatro rodas):
g. Penúltima expedição (excluir idas à padaria, ao Bar do Pedrão e ao Postinho):

III. Conhecimentos Técnicos:

a. Principais equipamentos de seu jipe (excluir a foto do(a) filho(a) com os dizeres "Não Ferva, Papai!"; fitinhas do Senhor do Bonfim amarradas no retrovisor; carpetes, mesmo oriundos da Jôtapetes e demais penduricalhos inúteis):
b. Equipamentos que desejaria para completar seu jipe (evitar motor, mesmo no caso dos Samurais; quatro marchas à ré ou a devolução de seu jipe roubado recentemente):
c. Principal dificuldade técnica enfrentada (evitar citar a partida, mesmo no caso de Nivas):
IV. Participação em competições (Incluir data, organizador, local, sua colocação. Não incluir corridas ao posto de gasolina antes do último aumento nem a disputa com a patroa sobre quem vai dirigindo):
V. Cursos de Aperfeiçoamento (Incluir todos os cursos que julgar importante para a prática do off-road. Excluir: curso regular de habilitação em auto-escolas; técnicas de relaxamento, sono profundo e contorcionismo, mesmo sendo proprietário de um Samurai; bem como qualquer curso de preparo de alimentos no vapor, mesmo possuindo um JPX): Com isso, esperamos dar nossa humilde contribuição para o desenvolvimento e aprimoramento desse nobre esporte.


Sinceramente,
Decio Pedroso